PERGUNTAS FREQUENTES



  • 01

    Como faço para realizar pedidos?

    Para realizar pedidos, você deve estar cadastrado em nosso site. Acesse a apresentação do produto desejado e clique em "Fazer Pedido". Para mais detalhes, acesse este tutorial de Como Comprar

  • 02

    Como funciona o desenvolvimento de arte?

    Disponibilizamos gabaritos totalmente gratuitos para que o próprio profissional possa desenvolver a arte da forma que desejar, sem nenhum custo adicional. Também oferecemos o serviço de Desenvolvimento de Arte (consulte valores e prazos), onde o profissional encaminha suas imagens através do site, para o desenvolvimento. Consulte nossa página de Gabaritos e Dicas para mais detalhes.

  • 03

    Meu arquivo é revisado/conferido antes de entrar em produção?

    Não, o arquivo é enviado para produção assim que recebido e confirmado seu pagamento. Aconselhamos que sejam revisados antes de conclusão e pagamento do pedido.

  • 04

    Como devo preencher o(s) gabarito(s)?

    Acesse nossa página de Gabaritos e Dicas para mais detalhes.

  • 05

    Quando meu pedido entra em produção?

    Seu pedido é encaminhado para Separação de Material e Produção após confirmação do pagamento, dentro de 1 dia útil. Pedidos com pagamentos efetuados até as 18h, são enviados para separação no mesmo dia. Após esse horário, considerar o próximo dia útil.

  • 06

    Como fico sabendo se meu pagamento foi confirmado?

    Você receberá uma notificação do PagSeguro em seu email quando o pagamento for confirmado.

  • 07

    Posso acompanhar o processo/status do meu pedido?

    Sim, o acompanhamento pode ser feito acessando seus pedidos no site. Para verificar o andamento, acesse o pedido desejado e clique em Histórico do Pedido.

  • 08

    Qual é o prazo de produção?

    Você pode consultar o prazo de produção do seu pedido, acessando sua conta e clicando sob o pedido desejado, em Meus Pedidos. Para mais detalhes sobre Prazo de Produção, acesse nossa Tabela de Valores e Prazos.

  • 09

    Quais as formas de pagamento oferecidas?

    Utilizamos somente o sistema PagSeguro UOL para todas as transações e oferecemos as seguintes formas: cartões de crédito, débito online e boleto.

  • 10

    Meu material veio com defeito! E agora?

    Consulte nossa página de Trocas e Devoluções para mais detalhes

  • 11

    Posso solicitar o material on-line e retirar pessoalmente?

    Sim, a opção de “Coletar Pessoalmente” está disponível no final da solicitação de seu pedido, porém, o pagamento deverá ser realizado antecipadamente. Trabalhamos somente com agendamento de horário. Consulte: (41) 3147-0009 (seg-sex: 8h-18h). Estamos localizados na rua José Rietmeyer, 486, sala 6 no Guabirotuba em Curitiba/PR.

  • 12

    Qual a quantidade mínima que preciso adquirir?

    Não temos quantidade mínima. Trabalhamos com a quantidade desejada de qualquer produto.

  • 13

    Como são realizados os envios?

    Todos nossos produtos são enviados através dos Correios ou Motoboy para clientes locais.

  • 14

    Vocês possuem produtos pronta-entrega?

    Possuímos alguns Cases Personalizados e Luxo à pronta-entrega, consulte-nos.

  • 15

    Vocês oferecem desconto para maiores quantidades?

    Não trabalhamos com descontos em quantidade.

  • 16

    Para mostruário, há algum desconto?

    No momento não. Estamos trabalhando para que esta opção esteja disponível em breve.

  • 17

    Tenho dificuldades para realizar meu pedido. O que faço?

    Acesse nosso tutorial de compra aqui.

  • 18

    O que significa o status "Separação de Material"?

    Significa que seu material já foi encaminhado para o setor de impressão e pré-produção.

  • 19

    Qual o prazo para compensação do meu pagamento?

    Boleto Bancário: Até 3 dias úteis
    Débito Online: Até 10 horas.
    Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis.

  • 20

    Posso encaminhar o comprovante para agilização no processo de pagamento?

    Não aceitamos qualquer tipo de comprovante. Deverá ser aguardado o prazo de compensação informado na pergunta número 19.

  • 21

    Posso realizar o pagamento na retirada/coleta do produto?

    Não. Trabalhamos somente com pagamento antecipado.



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